Jump to content
EstradasPortuguesas
easynote

Como é que assinam uma foto?

Recommended Posts

Boas. 👍🏻

Gostava de saber como é que colocam as assinaturas nas fotos.

Que programa usam seja no Smartphone, PC ou Mac.

Talvez recolher alguma informação dará para fazer um bom tópico para informar todos sobre as possibilidades existentes. 🏻

Eu uso para a APP EZy Watermark (iOS, Android)

• Gosto 1

Para Mac eu uso um programa editor de imagens chamado Preview "instalado da fábrica".

O método que eu uso constitui em colocar o watermark no sítio desejado na imagem de dimensões que usam mais e apago a imagem de trás deixando só o logotipo (no meu caso) no canto direito, etc. Para depois facilmente copiar e pastar sobre quaisquer imagens.

Há só um problema, requer um ajuste cada vez que pastas o logotipo. Como o Preview pasta as peças um bocado baixo, precisão (usando as setas no vosso keyboard para fazer ajustes) alinhar os pontos azuis de modificação de dimensões da peça com a margem de cima e margem de baixo da imagem toda.

Nunca tentei em utilizar este método com Photoshop no Windows mas talvez funcione.

• Gosto 1

Posted (edited)

Não muito.

Assim que ajustas o logo para uma foto podes copiar para todas outras se estás a fazer um upload de várias de uma vez porque o Preview pára de pastar a imagem demasiado baixo, desde que não limpas o "copy slot", claro.

É só um processo de copiar watermark > pastar na imagem > ajustar para cima > pastar para o resto das imagens, para simplificar :classic_biggrin:

Deve haver uma forma mais simples mas este método demora uns segundos só, por isso não andei a experimentar muito.

Edited by Freggs
  • Gosto 1